SÁBADO (25) FOI REALIZADA A FORMATURA DOS ATIRADORES DO TIRO DE GUERRA 02-092

No último sábado, dia 25, foi realizada na Sede do Tiro de Guerra 02-092, localizado no Recinto de Exposições “Christiano Dutra do Nascimento” a solenidade de encerramento do ano de instrução militar dos atiradores, marcando assim a conclusão da formação do Combatente Básico de Força Territorial.

Participaram da cerimônia o prefeito Amarildo Duzi Moraes, o vice-prefeito Celso Luis Ribeiro, o presidente da câmara Guilherme Contini Nicolau, o diretor do DESETRAN Rogério Bocamino, a diretora de educação Renata Bocamino, a secretária do TG Josiane Aparecida Gabriel, equipe da GCM, familiares, amigos e convidados dos atiradores.

Concluíram com aproveitamento o ano de instrução 48 jovens. Durante a cerimônia, foi realizada a entrega dos diplomas para: Atirador de Melhor Aptidão Física, Melhor Atirador Combatente e Atirador Destaque da Turma, a promoção de 09 monitores à graduação de cabo da reserva de 2ª categoria, bem como a entrega de Diploma Amigo do Tiro de Guerra, aos colaboradores.

O chefe da Instrução, Alexsandro de Oliveira Silva, lembrou-se das dificuldades, desafios enfrentados e vencidos pelos atiradores ao longo do ano de instrução, desejando sucesso continuado na caminhada existencial com saúde, paz e prosperidade.

TODAS AS FOTOS ACESSE: