PREFEITO ASSINA CONVÊNIO DO PROGRAMA “MELHOR CAMINHO”PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

PREFEITO ASSINA CONVÊNIO  DO PROGRAMA “MELHOR CAMINHO”PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS
Na quinta-feira, dia 10, o prefeito Amarildo e o vereador Guilherme Contini Nicolau estiveram na Assembleia Legislativa  do estado de São Paulo com o deputado Estadual Jorge Caruso para assinatura do  convênio do Programa Melhor Caminho da Secretária de Estado da Agricultura e Abastecimento.

O convênio no valor R$ 726.583,50 contempla dois trechos de estradas, sendo 3,02 Km da Estrada Velha de São Sebastião da Grama e 2,01 Km da Estrada Lino Escola, totalizando 5,03 Km de recuperação.

O programa Melhor Caminho busca o desenvolvimento da zona rural, simplificando a vida do agricultor ao favorecer o escoamento da produção agropecuária, além de diminuir a erosão do solo e o assoreamento dos rios. Com o Programa, a trafegabilidade e a segurança nas estradas são beneficiadas.

“Agradecer o Deputado Federal Baleia Rossi e o Estadual Jorge Caruso (ambos do MDB) pela intermediação e liberação desse convênio junto ao Governo do Estado”, disse o prefeito.