APAE RECEBE 100 MIL DE EMENDA PARLAMENTAR

O prefeito Amarildo Duzi Moraes recebeu na manhã da terça-feira, dia 6, o presidente Faishle Rafael Doval, o diretor financeiro Guilherme Arrigoni Ferri e a diretora Ana Márcia Pereira Sabino da APAE de Vargem Grande do Sul para o repasse de R$ 100.000,00 à entidade através do Fundo Municipal de Assistência Social.

O recurso é proveniente da emenda parlamentar do deputado Federal Márcio Alvino e de acordo com os planos de trabalho apresentados pela entidade, R$ 50.000,00 serão utilizados para custeio e outros R$ 50.000,00 para aquisição de equipamentos para montagem de uma cozinha para aulas práticas diárias para os alunos da APAE e posteriormente, oficinas para famílias terem oportunidade de renda.

O prefeito Amarildo destacou o essencial trabalho da APAE para famílias e para os atendidos e, especialmente, para a comunidade. “É um trabalho humano que traz dignidade e amparo para os atendidos e para as famílias. Nosso agradecimento a todos que trabalham na APAE e também à diretoria pelo trabalho voluntário”, destacou o prefeito.

O presidente falou do trabalho da entidade e agradeceu o empenho do prefeito Amarildo no repasse do recurso e ao deputado Márcio Alvino destinando o recurso. “Ter este recurso para ajudar nos custos do final do ano e poder investir num projeto que vai ajudar tanto os nossos atendidos, quando suas famílias, é maravilhoso para nós. Agradecemos imensamente a todos que se empenharam para fazer chegar esse recurso à nossa APAE”, disse Faishle.