MAIS DOIS LOCAIS FORAM ADOTADOS ATRAVÉS DO PROGRAMA “ADOTE UM BEM PÚBLICO”

Na segunda-feira, dia 13, foram assinados mais dois termos de colaboração para recuperação, manutenção e preservação de áreas públicas de uso comum, através do Programa “Adote um Bem Público”.

Foram adotadas a pista de Skate ‘‘Fernando Cafezeiro’’, localizada na Barragem Eduíno Sbardellini, pela comissão dos skatistas de Vargem Grande do Sul representado pelo João Paulo Barbosa Radaeli, conhecido como ‘’Joãozinho Radaeli’’.
A parceria da prefeitura e o grupo dos skatistas o tem como objetivo a reforma e pintura dos obstáculos, adequação e melhorias para a prática do esporte e a limpeza periódica do local.

A área verde  na Rua Carino José Bernardes, no Jardim Ferri, também foi adotada pelos moradores do bairro, representado pela Sra. Maria Regina da Costa que assinou o termo de colaboração, com a parceria será realizada a limpeza periódica do local, plantio de flores, grama e árvores, poda periódica e pintura do meio fio, troncos e postes de iluminação.

O Programa “Adote um Bem Público” já conta com 22 termos de cooperações assinados e é uma parceria, onde a prefeitura também poderá colaborar com o responsável pela adoção na administração do bem adotado, inclusive com a sessão de materiais, equipamentos entre outras coisas. Esse tipo de parceria com a administração pública é muito importante, pois assim conseguimos manter as áreas verdes do município e trazer melhora na qualidade de vida da população.

Os interessados na adoção de um bem público deverá procurar o Departamento de Convênios da Prefeitura, onde receberão todas as informações e orientações neste sentido.

As informações também poderão ser obtidas através do telefone 3641-9028.

“Adote um Bem Público” !