Prefeitura colocou em exposição mais 4 veículos recém adquiridos

Em 2 anos e oito meses de administração, o prefeito Amarildo investiu mais de 4,5 milhões em 35 veículos da nova frota

No sábado, dia 17, a Prefeitura colocou em exposição na Praça Capitão João Pinto Fontão 4 novos veículos adquiridos, sendo dois caminhões de lixo no valor de R$ 713.000,00, 1 trator de R$ 130.000,00 e um semi-reboque de R$ 135.000,00 , destinados ao DSUR – Departamento de Serviços Urbanos e Rurais.

Em 2 anos e oito meses de administração, o prefeito recuperou a frota sucateada e já investiu mais de R$ 4.500.000.00 na compra de 35 veículos novos, destinados a renovar a frota municipal, destes, 14 foram para o Departamento de Saúde que teve prioridade devido ao atendimento aos pacientes. O objetivo é dar uma maior mobilidade aos servidores para agilidade na prestação de serviços à população, além da economia com combustíveis e manutenção.

Para o prefeito Amarildo, “a modernização dos equipamentos é de suma importância para promover segurança e condições melhores de trabalho aos servidores públicos, agilidade nos serviços à população e economia aos cofres públicos, tendo em vista a diminuição dos gastos para manutenção”.

Em 2017 a frota municipal foi encontrada sucateada, sendo que dos cerca de 100 veículos e máquinas, 45 estavam parados faltando peças e manutenção sem condições de uso, o que trouxe inúmeros problemas nas prestações de serviços a população, destes 35 veículos foram recuperados e 10 levados a leilão . Pagando as dívidas, mantendo os serviços e as contas em dia a administração buscou adquirir novos veículos e também recuperou os que eram possíveis.

Com a aquisição dos novos veículos, muitos que apresentavam grandes gastos com manutenção entre outros problemas, foram substituídos e colocados à venda através de leilão realizado pela Prefeitura.