PASSAGEM ELEVADA NA AV. MANOEL GOMES CASACA SERÁ SUBSTITUÍDA

A Prefeitura realizou na manhã da segunda-feira, dia 02, a retirada da passagem elevada logo na entrada da Av. Manoel Gomes Casaca, esquina com a Rua Alcino Alves Rosa. De acordo com o diretor do DESETRAN – Departamento de Segurança e Trânsito, Flávio Dei Agnoli, a passagem elevada apresentava um certo desnível que prejudicava o fluxo de veículos, especialmente os de carga ou de transporte coletivo que faziam a conversão para entrar na Av. Teotônio Viela. “Essa passagem elevada causava muitas reclamações dos motoristas, pois proporcionava um solavanco nos veículos, podendo causar danos aos veículos, às cargas ou, especialmente, aos passageiros de transportes coletivos”, disse Flávio, destacando que o local tem um grande fluxo de veículos deste porte.

O diretor disse que em reunião com o prefeito Amarildo, após estudos, ficou decidida a retirada da passagem elevada, sua substituição com lombada, faixa de pedestres e sinalização no local.

O DSUR – Departamento de Serviços Urbanos e Rurais, foi acionado através de seu diretor Carlos Rabelo de Andrade e realizou o trabalho de retirada da passagem elevada.