CONCLUÍDA MAIS UMA DESINFECÇÃO EM TODOS OS BAIRROS DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul realizou pela terceira vez a desinfecção em todos os bairros da cidade. O produto utilizado é amônia quaternária, indicado para desinfecção de ambientes e atua na eliminação de fungos, bactérias e vírus. A medida é de prevenção ao Coronavírus, e o objetivo é eliminar o vírus que pode estar alojado em superfícies, evitando assim a disseminação da doença.

Os trabalhos foram realizados nos dias, 28 e 29 de julho, pelo DSUR – Departamento de Serviços Urbanos e Rurais e Guarda Civil Municipal, com acompanhamento da Vigilância epidemiológica, através do médico veterinário Alessandro Souza que coordena a desinfecção preventiva.

A desinfecção agora continua em locais pontuais, onde há maior número de circulação de pessoas, como Unidades de Saúde, Hospital de Caridade, Bancos e rua do comércio.

Solicitamos à população que mantenha o isolamento social. Se precisar sair, use máscara, mantenha a distância de 2 metros, higienize as mãos constantemente com água é sabão ou álcool gel 70%. Vamos eliminar o vírus não o leve com você, medidas simples de prevenção podem salvas a sua vida e de sua família.

Todos juntos contra o Coronavírus!