CARNÊS DE IPTU FORAM ENTREGUES

2ª via também pode ser acessada através do site da Prefeitura.

A Prefeitura de Vargem Grande do Sul comunica que já foram concluídas as entregas dos carnês do IPTU para o exercício de 2024.

O vencimento da primeira parcela e cota única será no dia 28/03/2024, as demais parcelas o vencimento serão todo dia 15 de cada mês. Quem optar pelo pagamento integral e a vista terá um desconto de 7%.

Você também pode imprimir a 2ª via do carnê do seu tributo acessando o link http://bit.ly/3lUvawU, preencher os dados solicitados.

Os pagamentos podem ser efetuados nos Postos de Arrecadação autorizados:
Banco Santander; Banco do Brasil; Caixa Econômica Federal (somente nos caixas eletrônicos); Internet Banking (Banco do Brasil, Caixa Econômica e Santander) e Casas Lotéricas.

Agropecuária Fernando (Dona Iva); Drogaria Família Campos Ltda; Direne de F. D. Silva & Cia Ltda - Drogaria Júnior; Drogaria Nossa Senhora Aparecida - Droga Mais; Farmácia São Marcos; Neusa Aparecida de Amaral Mizurini Cia Ltda – ME – O Bonzão; Papelaria Menil; Supermercado Novo Milênio; e também pelo QR-Code PIX (qualquer agência bancária).

A Campanha de arrecadação para ajudar o nosso Hospital de Caridade continua, sua doação pode ser feita através do pagamento de um boleto solidário, de cor azul que está no final do carnê. O munícipe poderá contribuir espontaneamente com o valor mínimo de R$ 30,00, mas com esse boleto você pode doar qualquer valor, informando na hora do pagamento.

ARTE 2ª via do IPTU 2024