COMUNICADO FALTA DE ÁGUA

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAE) da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul comunica que amanhã, dia 07 de janeiro de 2023, ocorrerá a interrupção no fornecimento de água programado nos bairros, Jd. Paulista, Cohab I, II, III, IV, V e VI, Jd. Canaã, Jd. Ferri, Jd. Cristina 1 e 2, Jd. São José, Jd. Dolores, Jd. Sta. Martha e Distrito Industrial no período das 06:00 às 14:00.

A interrupção do fornecimento será necessária para realização da instalação dos componentes da nova adutora, que interligará a caixa d’agua do Jardim Paulista ao Bairro Vila Santana. Na ocasião também será realizada a limpeza da caixa d’agua.

Durante esse tempo, resíduos que se encontram nos canos de ferro ressecam e quando entram novamente em contato com a água se desprendem e causam o turvamento do líquido por um curto período. Por isso pedimos a atenção da população para que fiquem atentos até que ocorra a limpeza dos canos.

O SAE agradece a compreensão de toda população.