PREFEITURA DE VARGEM ESTÁ REALIZANDO TROCA DE LÂMPADAS COMUNS POR DE LED NOS BAIRROS ACIMA DA SP-215

Com o objetivo de aumentar os níveis de iluminação da cidade e, dessa forma, garantir mais segurança a população, a Prefeitura de Vargem Grande do Sul  está realizando a substituição de aproximadamente 3.300 lâmpadas comuns por lâmpadas de LED nos bairros acima da SP – 215.

A ação deve reduzir em torno de 50% o consumo público de energia elétrica. A lâmpada de LED é mais econômica e durável, além da iluminação ser mais forte que as lâmpadas antigas.

As instalações estão sendo realizadas nos bairros: Jardim Santa Martha, Jd.Santa Martha II, Jd. Dolores, Parte do Parque Industrial (Nestor Bolonha), Jardim São José, Novo Mundo, Jardim Paulista, Conjuntos Habitacionais;  “Homero Correa Leite”, “Cristiano Osório de O. Filho”, “Nova Vargem Grande”, “Antonio Ribeiro Filho” e “Alceu Morandin”, Jardim Santo Expedito, Jardim Primavera, Jardim Ferri, Jardim do Lago I e Lago II, Jardim Cristina I e II, Jardim Canaã, Vila Esperança e Vila Santana. Também foram contemplados também algumas ruas com alto tráfego de veículos.

O prefeito Amarildo disse que nessa etapa ainda será possível a troca, no mês de março, das luminárias das ruas da Vila Santana e uma parte da Santa Terezinha. “Para os demais bairros estamos buscando viabilizar recursos para proceder a troca, sendo a intenção efetuar a troca de todos os bairros da cidade até o final desse ano. Luminárias de LED proporcionam melhor iluminação, durabilidade, mais segurança e principalmente economia que supera 50% na conta de energia da iluminação pública”, disse.