ESCOLINHA DE HANDEBOL JOGOU EM POÇOS DE CALDAS NO ÚLTIMO SÁBADO (16)

ESCOLINHA DE HANDEBOL JOGOU EM POÇOS DE CALDAS NO ÚLTIMO SÁBADO (16)

ESCOLINHA DE HANDEBOL JOGOU EM POÇOS DE CALDAS NO ÚLTIMO SÁBADO (16)

 

No último sábado, dia 16, as equipes de Handebol do Departamento de Esportes e Lazer  da Prefeitura de Vargem Grande do Sul realizou jogos de preparação para as disputas da Liga Jandaia, Liga de Handebol do Interior e Liga Guidorizi de Handebol que se iniciam em abril.

A equipe foi para a cidade de Poços de Caldas enfrentar os donos da casa, que também se preparam para as disputas de Ligas e do Campeonato Mineiro.

Na primeira partida, na categoria Mirim Masculino, a equipe de Vargem jogou muito bem contra os donos da casa, com uma boa movimentação ofensiva e um sistema defensivo bem sólido em boa parte do jogo, conseguiu a vitória pelo placar de 11 x 9.

Mirim – Sub -12

Vargem Grande do Sul 11 x 9  Poços de Caldas

Gols: Theylor (4), Pedro (4), Taylor (2) e Murilo (1)

 

Na segunda partida, na categoria Infantil Masculino, a equipe formada por atletas entre 12 e 13 anos perdeu a partida para os adversário pelo placar de 27 x 3. A equipe Caldense conta com uma equipe bem mais experiente em competições. Já a nossa equipe Infantil busca ganhar experiência em 2024 com atletas com idade bem abaixo do limite da categoria.

Infantil - Sub-14

Vargem Grande do Sul 3 x 27 Poços de Caldas

Gols: Kaiky (2) e Kauan (1)

 

O próximo compromisso do Handebol será a estreia na Liga Guidorizi de Handebol, no dia 06 de abril  na cidade de Mococa nas categorias sub-13 masculino e sub-13 feminino.