GUARDA CIVIL MUNICIPAL REALIZOU TREINAMENTO PARA MANUSEIO DE ANIMAIS PEÇONHENTOS

Na terça-feira, dia 13, a equipe da Guarda Civil Municipal de Vargem Grande do Sul realizou mais um treinamento visando a cada dia capacitar os seus integrantes para situações diversas enfrentadas no dia a dia.

O treinamento para manuseio de animais peçonhentos foi realizado pelo Sargento Alan do Corpo de Bombeiros de Pirassununga, no Auditório da Biblioteca Municipal “Victor Lima Barreto”.

Participaram membros da Guarda Civil Municipal, equipe da Vigilância Sanitária e Epidemiológica e do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente.