PONTO MIS TRÁS SESSÕES GRATUITAS DE CINEMA NA CASA DA CULTURA NESTA SEGUNDA (29) E TERÇA-FEIRA (30)

O Departamento de Cultura e Turismo de Vargem Grande do Sul em parceria com o Programa Pontos MIS do Museu da Imagem e do Som prepararam duas sessões de cinema para toda a população. As sessões são gratuitas e exibidas na Casa da Cultura, Rua Major Corrêa, nº 505 – Centro.

Dia 29/04, às 14:00, o filme “O GAROTO” de Charlie Chaplin.

2

Sinopse: Uma mãe solteira deixa um hospital de caridade com seu filho recém-nascido. A mãe percebe que ela não pode dar para seu filho todo o cuidado que ele precisa, assim ela prende um bilhete junto a criança, pedindo que quem o achar cuide e ame o seu bebê, e o deixa no banco de trás de um luxuoso carro. Entretanto, o veículo é roubado por dois ladrões, que, quando descobrem o menino, o abandonam no fundo de uma ruela. Sem saber de nada, um homem faz o seu passeio matinal e encontra a criança. Inicialmente, o homem quer se livrar dele, mas diversos fatores sempre o impedem e, gradativamente, ele passa a amá-lo. Enquanto isso, a mãe se arrepende e tenta reencontrar seu filho, mas quando descobre que o carro foi roubado, pensa que nunca mais verá sua criança.

Dia 30/04, às 14:00, o filme “MINHOCAS”.

1

Sinopse: Júnior (Cadu Paschoal) é uma jovem minhoca que não consegue fazer amigos, já que todos os que conhecem o consideram mimado pela mãe. Disposto a provar o contrário, ele desafia um dos que o provoca para um desafio envolvendo um arriscado salto sobre um penhasco. Entretanto, antes mesmo da disputa começar, Júnior e Nico (Yago Machado) são levados para a superfície por uma escavadeira. Longe de casa e em um ambiente hostil, eles acabam encontrando o vilão Big Wig (Daniel Boaventura), um tatu bola que deseja transformar as minhocas em escravos.

Informações pelo telefone: (19) 3641-6199 ou diretamente no departamento Rua Major Corrêa, nº 505 – Centro.