COMEMORAÇÃO DOS 150 ANOS DA CIDADE COM JOÃO BOSCO E VINÍCIUS NA REPRESA

Contagem regressiva para o aniversário de 150 anos de Vargem Grande do Sul, data que será comemorada em 26 de setembro de 2024. O calendário com atividades oficiais já comemoradas anualmente serão complementados para comemorar essa importante data, marco histórico do município. Entre os eventos previstos está o show da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius na Represa “Eduíno Sbardellini”, com entrada gratuita.

O Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal está preparando um calendário de festividades para comemoração do Sesquicentenário de Vargem Grande do Sul.

DUPLA JOÃO BOSCO E VINÍCIOS

João Bosco e Vinícius se conheceram em 1991, ambos com 10 anos de idade, na cidade de Coxim, Mato Grosso do Sul, onde residiam. Parentes e amigos incentivaram a formação da dupla onde a ideia não foi aceita inicialmente, mas que com o passar dos anos João Bosco e Vinícius, por si sós, decidiram que não mais cantariam sozinhos, deixaram para trás as pequenas participações em festivais para se apresentarem em bares e eventos do Mato Grosso do Sul.

Em 2024 completam 22 anos de historia e já passaram por nossa cidade com seus grandes sucessos como, "Insegurança", "Quero Provar que te Amo", "Falando Sério", "Sufoco", "Chora, Me Liga", "Abelha", "Curtição", “Chuva” entre outros grandes sucessos que fizeram historia para a geração do “Sertanejo Universitário”.
João Bosco e Vinicius