INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2023 PROMOVIDO PELA PREFEITURA

O prazo para as inscrições do Concurso Público nº 001/2023 iniciou-se na data de hoje, segunda-feira, dia 06/11/2023, e findará às 16:00 horas do dia 21/11/2023.

Com taxas de R$ 50,00 a R$ 80,00, as inscrições para o concurso devem ser efetuadas através do site www.conscamweb.com.br.

Estão sendo ofertadas vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde – ESF III, Agente Comunitário de Saúde – ESF XIV, Ajudante de Obras, Ajudante Geral, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal (Asb), Fonoaudiólogo, Médico – ESF, Médico Geriatra, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Neurologista, Médico Urologista, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor, Técnico em Enfermagem e Telefonista.

O Concurso Público será constituído de provas objetivas para todos os cargos e prova prática para os cargos de Ajudante de Obras, Ajudante Geral, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro e Pintor.

A prova objetiva, será de caráter eliminatório e classificatório, visando avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho das funções. Esta, provavelmente, será realizada no dia 07/01/2024. A prova prática tem a previsão de ser realizada no dia 18/02/2024.

A municipalidade informa que a Sala de Informática da Biblioteca Municipal “Vitor Lima Barreto”, localizada na Rua Batista Figueiredo, nº 235, Centro, está disponível para recepcionar os interessados no certame, das 09:00 às 11:00 e das 12:00 às 16:00 horas.

De acordo com o edital, o Concurso Público terá a validade de até 02 anos, podendo ser prorrogado.

Para mais informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br.