AS NOTAS DAS PROVAS PRÁTICAS DO PROCESSO SELETIVO PARA PEDREIROS FORAM DIVULGADAS

Foram divulgadas na data de hoje, 24/10/2023, as notas das Provas Práticas do Processo Seletivo Público nº 001/2023, que ocorreram no último domingo, dia 22/10/2023.

Os interessados poderão realizar a consulta pelos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br.

Os candidatos que tiverem intenção de interpor recurso terão o prazo de 25, 26 e 27/10/2023, para fazê-lo conforme orientações editalícias.

Este processo seletivo, que está sendo constituído de provas objetivas e práticas, visa a contratação temporária dos empregos de Ajudante de Pedreiro, Oficial Pedreiro e Mestre de Obras, considerando as necessidades de mão de obra para a reforma do imóvel que abriga o Clube Vargengrandense, conforme autorizado pela Lei Municipal nº 4.278/2018.

De acordo com o edital, o Processo Seletivo Público terá a validade de até 02 anos.

Para informações complementares e acompanhamento das publicações, os interessados deverão acessar os sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br.