PREFEITURA PÚBLICA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA ATENDER PERÍODO EMERGENCIAL

​​A Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul-SP, divulgou na data de hoje, quinta-feira (29/02/2024), o edital do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2024, para CADASTRO RESERVA, visando a contratação temporária de empregos na área da enfermagem para suprir a necessidade de pessoal, em razão do Estado de Emergência de Saúde Pública em razão de Epidemia de Dengue no Município de Vargem Grande do Sul, instituído pelo Decreto Municipal nº 6.081, de 28 de fevereiro de 2024.

​​As inscrições deverão ser efetuadas de 01 a 05/03/2024, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição disponibilizado no site www.vgsul.sp.gov.br e encaminhado para o e-mail processoseletivo@vgsul.sp.gov.br com anexação de Diploma e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados.

​​Não haverá taxa para inscrição.

​​As inscrições serão EXCLUSIVAMENTE por e-mail.

​​O presente processo seletivo simplificado objetiva formar CADASTRO DE RESERVA para os empregos de Enfermeiro e Técnico em Enfermagem.

​​Os critérios de avaliação e classificação deste Processo Seletivo Simplificado acontecerá mediante Prova de Títulos, composta de avaliação de títulos acadêmicos, cursos de capacitação e experiência profissional para todos os empregos.

​​De acordo com o edital, o Processo Seletivo Simplificado terá a validade de 180 (cento e oitenta) dias, podendo ser prorrogado.

​​Para mais informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelo site www.vgsul.sp.gov.br → Transparência → Concursos e Processos Seletivos → Processo Seletivo Simplificado nº 001/2024.