CAMPANHA DE DOAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA (IR) PARA AS CRIANÇAS E ADOLESCENTE DE VARGEM GRANDE DO SUL

Por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), você pode ajudar DOANDO parte do Importo de Renda para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e assim financiar diretamente a Política Pública infanto-juvenil do município.

Pode ajudar diretamente as ações desenvolvidas por meio da Casa Dom Bosco, Mão Amiga, APAE, Projeto "Tio Carlão" e outros.

A doação é na verdade um direcionamento que o contribuinte pode fazer ao município, já é devido ao fisco a quantia a ser declarada pelo Imposto de Renda (IR).

Esse direcionamento se dá em 6% para Pessoas Físicas (PF) e 1% para Pessoas Jurídicas (PJ), basta o contribuinte conversar com o contador responsável para efetivar a doação. Após o procedimento do contador, o contribuinte deve informar o CMDCA, que emitirá um Recibo de doação para dedução do IR.

Os dados para doação ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente são:
CNPJ: 19.216.638/0001-92
Ag.: 2763-4
C/C: 107-999-9

Contamos com a sensibilidade de todos para doar ao Fundo Municipal e continuar fomentando os trabalhos sociais desenvolvidos para as Crianças e Adolescentes do município.

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).