Notícias da Administração

Publicado em 10 de junho de 2019

A PREFEITURA PUBLICOU EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO PARA DIVERSOS CARGOS

A Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul-SP, divulgou na última sexta-feira (07/06/2019), o edital do Concurso Público nº 002/2019, que destina-se ao preenchimento de vagas efetivas para diversos cargos.

As inscrições serão realizadas durante das 10h00min do dia 17/06/2019 as 16h00min do dia 08/07/2019.

Com taxa de R$ 80,00, as inscrições para o concurso devem ser efetuadas através do site www.conscamweb.com.br.

Estão sendo ofertadas vagas para os cargos de Médico Angiologista/ Cirurgião Vascular, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico – ESF, Médico Geriatra, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Neurologista, Médico Neuropediatra, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista e Professor de Ensino Fundamental II – Língua Estrangeira – Inglês.

O Concurso Público será constituído de provas objetivas para todos os cargos, de títulos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II – Língua Estrangeira – Inglês.

A prova objetiva, será de caráter eliminatório e classificatório, visando avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho das funções. Esta, PROVAVELMENTE, será realizada no dia 04 de agosto de 2019 a partir das 09h00, horário em que serão fechados os portões.

De acordo com o edital, o Concurso Público terá a validade de até 02 anos, podendo ser prorrogado.

Para mais informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br.