Notícias Esportes

Publicado em 17 de dezembro de 2018

Seleção de Master vence seleção de Profissionais

Foi realizado no último domingo, dia 9, no Estádio Dr. Gabriel Mesquita, o Jogo Solidário entre as seleções de Master e Seleção Profissional, que terminou com a vitória da Seleção de Master, pelo placar de 3X1 com gols de Careca, Macedo e Biro Biro para Seleção de Master e Rodrigo Arroz para Seleção de Profissionais.
O evento que teve por objetivo ajudar as entidades do Município, teve apoio da Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes e Lazer e parceria do ex atleta profissional André Leone na organização e realização de mais um evento solidário em nosso Município.
A equipe de Master teve a seguinte formação: Juliano (ex Guarani), Gago (ex Flamengo), Toninho Carlos (ex Santos), Ezequiel (ex Corinthians), Zenon (ex Guarani e Corinthians), Flávio Conceição (ex Palmeiras e Real Madri), Biro Biro (ex Corinthians), Careca (ex São Paulo e Seleção Brasileira), Miller (ex São Paulo e Seleção Brasileira) e Macedo (ex São Paulo).
A Seleção de Profissionais contou com: Marcos (ex Ponte Preta), Fábio Paulista (ex Mogi-Mirim), Rodrigo Arroz (ex Guarani), Veiga e André Leone (ex atleta profissional destaque vargengrandense), João Paulo (ex Guarani), Denis, Cauan, Welington Souza, entre outros.
Vale destacar a grande presença do público vargengrandense, a grande quantidade de alimentos arrecadados em mais uma ação conjunta que propiciou momentos de emoção com craques do passado, em um grande jogo realizado em prol da solidariedade.