Notícias do SAE

Publicado em 16 de maio de 2017

COMUNICADO FALTA DE ÁGUA

Bairro: Vila Santana e Jd. Primavera

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAE) da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul comunica que hoje, dia 16 de maio, houve um rompimento de adutora que leva água aos bairros: Vila Santana e Jd. Primavera.

O SAE informa que nesses casos, o fornecimento de água tem que ser interrompido para a manutenção da adutora, e assim que terminar o abastecimento voltará ao normal. Durante esse tempo, resíduos que se encontram nos canos de ferro ressecam e quando entram novamente em contato com a água se desprendem e causam o turvamento do líquido por um curto período. Por isso pedimos a atenção da população desses bairros para que fiquem atentos até que ocorra a limpeza dos canos.
O SAE agradece a compreensão de toda população e espera causar o menor transtorno possível durante a realização dos trabalhos.