Notícias Ação Social

Publicado em 7 de maio de 2016

Grupo da Terceira Idade comemorou Dia das Mães

SONY DSCO Departamento de Ação Social realizou um almoço de confraternização para o Grupo da Terceira Idade em celebração ao Dia das Mães. A confraternização ocorreu na sexta-feira, 6, nas dependências do Ô Luga e reuniu todas as senhoras participantes do grupo e o vice-prefeito Zé da Kibon.

O evento foi organizado pelo diretor Otávio Balbão e sua equipe do Departamento de Ação Social. Na ocasião, ele saudou a todos em nome do prefeito Celso Itaroti, o qual não pode comparecer devido a um compromisso em São Paulo.

SONY DSCLogo após, todos se deliciaram com o cardápio especial preparado para as mamães convidadas. Dando continuidade a confraternização, a sra.  Adair Esteves mostrou todo seu talento cantando e embalando a todos com sua vitalidade.

Ao final, Zé da Kibon distribuiu as lembranças preparadas pela equipe do Fortalecendo a Família, coordenado por Iolanda Locateli.