CURSOS GRATUITOS DE BOLO DE POTE E BROWNIE

CURSOS GRATUITOS DE BOLO DE POTE E BROWNIE

CURSOS GRATUITOS DE BOLO DE POTE E BROWNIE

 

A Prefeitura de Vargem Grande do Sul, através do Departamento de Ação Social realizará cursos gratuitos, para produção de Bolo de Pote e Brownie.

 

As matrículas serão realizadas nos dias 17 e 18 de abril das 13h às 16h, no Departamento, localizado na Rua Primeiro de Maio, 359 – Centro. Informações pelo telefone 3643-2733.

A idade mínima para participação é 17 anos e os documentos necessários são: Xerox do RG, CPF e comprovante de residência.

 

Serão 12 vagas para cada curso que será ministrado no espaço do Cozinhalimento do Centro de Acolhimento e Capacitação das Famílias “Sueli Gambaroto Mortais”.

 

O curso de Bolo de Pote está programado para acontecer nos dias 22, 23 e 24 de abril, das 18h às 22h (3 aulas de 4h aula/dia) e o curso de Brownie nos dias 29 e 30 de abril das 18h às 22h (2 aulas de 4h aula/dia)

 

Só receberão certificado os alunos que cumprirem a carga integral dos cursos e atingirem o nível de aproveitamento.

 

Todos os cursos oferecidos no Cozinhalimento tem objetivo de capacitar às pessoas, ensinando técnicas de produção, embalagem, calcular valores e a venda dos produtos, dando oportunidades para essas pessoas gerar uma renda extra para família.