Notícias da Administração

Publicado em 13 de fevereiro de 2019

0

AS PROVAS ESCRITAS DO PROCESSO SELETIVO SERÃO NO PRÓXIMO DOMINGO

As provas escritas do Processo Seletivo Público nº 001/2019, que visa a contratação temporária para os empregos de Ajudante de Pedreiro, Oficial Pedreiro e Mestre de Obras, serão aplicadas no próximo domingo, dia 17 de fevereiro de 2019 e terá início a partir das 09:00 horas.

O local de provas será na EMEB Professor Francisco Ribeiro Carril, localizada na Praça Nossa Senhora Aparecida, s/nº, bairro Nossa Senhora Aparecida.

Para realização das provas o candidato deverá observar atentamente as informações constantes no Edital de Abertura das Inscrições, sendo obrigatório comparecer munido de um documento de identificação original com foto, caneta esferográfica transparente de tinta de cor azul ou preta, lápis e borracha.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum. Os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido.

A lista de candidatos inscritos, os locais e salas para realização das provas escritas podem ser verificados através os sites: www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br.

Caso algum candidato não encontre seu nome na lista, este deverá comparecer ao local de provas munido do respectivo boleto bancário e comprovante de pagamento original.

O Processo Seletivo Público será constituído de provas objetivas e práticas para todos os empregos. O período de inscrições foi de 14 a 27 de janeiro de 2019.

A prova objetiva, será de caráter eliminatório e classificatório, visando avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho das funções.

A prova prática, tem a previsão de ser realizada no dia 17/03/2019. A convocação com data, horário e local para realização da prova prática ocorrerá para os 20 (vinte) primeiros candidatos mais bem habilitados na prova objetiva para os empregos de Ajudante de Pedreiro e Oficial Pedreiro, e os 05 (cinco) primeiros candidatos mais bem habilitados na prova objetiva para o emprego de Mestre de Obras, e será divulgada no mural da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul e nos sites www.vgsul.sp.gov.br e www.conscamweb.com.br.

De acordo com o edital, o Processo Seletivo Público terá a validade de até 02 anos.

Para maiores informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br.


Sobre o Autor



Back to Top ↑