Notícias da Administração

Publicado em 11 de janeiro de 2019

0

As inscrições para processo seletivo iniciam na segunda

A Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul, divulgou na última sexta-feira, dia 4, o edital do Processo Seletivo Público nº 001/2019, para contratação temporária dos empregos de Ajudante de Pedreiro, Oficial Pedreiro e Mestre de Obras.

Tal contratação visa atender as necessidades de mão de obra para a reforma do imóvel que abriga o Clube Vargengrandense, conforme autorizado pela Lei Municipal nº 4.278/2018.

Durante o período de inscrições, – que começará na segunda-feira, dia 14, e terminará no domingo, dia 27 – a Prefeitura Municipal disponibilizará apoio aos candidatos para realização das inscrições que são exclusivamente pela internet. Os interessados devem procurar a Biblioteca Municipal Victor Lima Barreto, localizada na Rua Batista Figueiredo nº 235, Centro, em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, portando seus documentos pessoais.

As taxas variam de R$ 40,00 a R$ 50,00 e as inscrições para o processo seletivo devem ser efetuadas através do site www.conscamweb.com.br. O Processo Seletivo Público será constituído de provas objetivas e práticas para todos os empregos.

A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório, visando avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho das funções. Esta, provavelmente, será realizada no dia 17 de fevereiro, a partir das 9h, horário em que serão fechados os portões.

Já a prova prática, tem a previsão de ser realizada no dia 17 de março. A convocação com data, horário e local para realização da prova prática ocorrerá para os 20 primeiros candidatos mais bem habilitados na prova objetiva para os empregos de Ajudante de Pedreiro e Oficial Pedreiro, e os cinco primeiros candidatos mais bem habilitados na prova objetiva para o emprego de Mestre de Obras, e será divulgada no mural da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul e nos sites www.vgsul.sp.gov.br e www.conscamweb.com.br.

De acordo com o edital, o Processo Seletivo Público terá a validade de até dois anos.

Para maiores informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br.


Sobre o Autor



Back to Top ↑