Notícias Cultura e Turismo

Publicado em 15 de outubro de 2018

0

VARGEM TERÁ OFICINA DE FOTOGRAFIA DO MIS

No dia 24 de outubro, das 18h00 às 22h00, acontece na Casa da Cultura uma oficina de revelação de máquina oferecida pelo MIS – Museu da Imagem e Som. A oficina vai tratar de como entender a luz para construir uma imagem, como trabalhar o foco, o que é preciso destacar para que entendam sua ideia. Nesta oficina que será ministrada pela fotógrafa Natália Tonda, os participantes irão explorar e discutir problemas comuns na hora de construir uma imagem, usando a câmera como instrumento para tal. Através de exercícios práticos, os alunos irão aprender as funções da câmera para atingir o resultado mais próximo da intenção imagética desejada.

São 20 vagas para interessados a partir dos 14 anos. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone: 3641-6199 na Casa da Cultura.

Oficineira:

Natália Tonda

Fotógrafa de formação, realiza oficinas de fotografia analógica e digital. Atua como oficineira no projeto Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som, em São Paulo. Trabalhou como fotografa da 29 Bienal de Artes de São Paulo, trabalhou com produção cultural na exposição “Em nome dos Artistas” – Bienal de São Paulo, e na Ação Educativa do Instituto Tomie Ohtake. Atualmente ministra oficinas e cursos de fotografia básica, além de atuar como freelancer e assessora em projetos fotográficos.
Portfólio: http://photonaty.carbonmade.com/
Instagram: https://instagram.com/natyto

Para saber mais acesse: http://photonaty.carbonmade.com/


Sobre o Autor



Back to Top ↑