Notícias Educação

Publicado em 9 de outubro de 2018

0

VARGEM PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROJETO ACERTA BRASIL

Na segunda-feira, dia 01 de outubro, em São Paulo, aconteceu o lançamento do projeto Acerta Brasil, promovido pela SOMOS Educação, empresa detentora do Sistema Anglo de Ensino. O Acerta Brasil é um novo material destinado a professores e gestores que buscam aprimorar o desempenho de seus alunos em avaliações externas federais, estaduais ou municipais, apresentando uma proposta pedagógica baseada em atividades de apoio a professores e alunos proporcionando melhores resultados de aprendizagem e desenvolvimento de habilidades e competências.

A convite da SOMOS a diretora de Educação Renata Taú, a supervisora de Ensino Maria Piconi e a coordenadora Pedagógica Valdéris Martins participaram do lançamento do novo material destinado aos alunos Ensino Fundamental.

Também à convite da SOMOS, as representantes do Departamento de Educação participaram da entrega do Prêmio Educador Nota Dez.

Criado em 1998, pela Fundação Victor Civita, o Prêmio Educador Nota 10 reconhece professores da Educação Infantil ao Ensino Médio e também coordenadores pedagógicos e gestores escolares de escolas públicas e privadas de todo o país. Ao longo das últimas 21 edições foram premiados 231 educadores, entre professores e gestores escolares, que receberam aproximadamente R$ 2,58 milhões.

“O professor é a profissão que forma todas as profissões. A entrega do Prêmio foi um momento muito especial onde pudemos conhecer os projetos dos 10 professores vencedores, professores estes de todos os cantos do Brasil, que com muito esforço, boa vontade e competência desenvolveram projetos que fizeram a diferença na vida de muitos alunos. A premiação valoriza o trabalho do professor e isso sem dúvida contribui para a melhoria da Educação.”


Sobre o Autor



Back to Top ↑