Notícias Des. Econ. Trabalho

Publicado em 10 de agosto de 2017

0

Atenção vestibulando, matrícula para a Univesp vai até sexta

Os aprovados da primeira chamada para os cursos ofertados pela Univesp devem efetuar a matrícula até sexta-feira, dia 11, no auditório da ETEC- Centro Paula Souza, localizado na Avenida Joaquim Antônio da Silva; nº 207 no Jardim São José.

Após, será iniciada a segunda chamada para as vagas restantes com previsão para acontecer de quarta-feira, dia 16 até sexta-feira, dia 18. As aulas começarão no dia 21.  

No total serão 200 alunos estudando gratuitamente nas áreas de Pedagogia, com 50 vagas; Engenharia de Computação, com 50 vagas; Engenharia de Produção, com 50 vagas e Licenciatura em matemática, com 50 vagas.  

Documentos necessários:

Foto 3X4 recente;

Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (cópia autenticada em cartório);

Histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente  (cópia autenticada em cartório);

Certidão de nascimento ou casamento (cópia autenticada em cartório) ;

Carteira de identidade  (cópia autenticada em cartório);

Cadastro de pessoa física – CPF  (cópia autenticada em cartório) ;

Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral  (cópia autenticada em cartório), e

Certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 (dezoito) anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade  (cópia autenticada em cartório).


Sobre o Autor



Back to Top ↑