Notícias Esportes

Publicado em 10 de agosto de 2017

Handebol reinicia treinamentos

Após os Jogos Regionais, as turmas de treinamento de Handebol promovidas pelo Departamento de Esportes voltaram no último dia 2 com uma ampliação na grade horária e em mais poliesportivos.

Os treinamentos da modalidade que antes aconteciam apenas na quadra do Clube XXI de Abril, ganharam núcleos no Poliesportivo da Vila Santa Terezinha e também no Poliesportivo “José Cortez” na Vila Santana.

A intenção do Departamento, com o treinamento do professor Juliano Garcia, é dar às crianças oportunidades de conhecerem e participarem de mais modalidades além das que tradicionalmente eram oferecidas.

Segundo o professor Juliano, “após as férias e a volta dos treinamentos em conjunto com a divulgação nas escolas municipais, houve um grande aumento de participantes na faixa de 10 a 11 anos que é o foco inicial dos treinamentos. A ideia é massificar a prática do handebol em Vargem além de desenvolver turmas de treinamento para futuras competições”.

Aos interessados em participar, basta irem aos locais de treinamento e fazer a inscrição com o professor no local, os horários disponíveis são:

Poliesportivo – Santa Terezinha

Segunda – 13h às 15h e Quarta – 13h30 às 15h30.

Quadra – Clube XXI de Abril

Terça, Quinta e Sexta – 13h30 às 15h30.

Poliesportivo José Cortez – Santana

Quinta e Sexta – 16h às 18h.