Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Vargem Grande do Sul, quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 Telefone (19) 3641-9000

Atendimento Atendimento: Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Segu
01/12
Parcialmente Nublado
Máx 34 °C
Min 21 °C
Índice UV
0.0
Terç
02/12
Parcialmente Nublado
Máx 34 °C
Min 21 °C
Índice UV
0.0
Quar
03/12
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Quin
04/12
Chuvas Isoladas
Máx 28 °C
Min 16 °C
Índice UV
0.0

Tributário - Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FACILIDADE: ATUALIZAÇÃO DE FATURAS E PARCELAS VENCIDAS NA PALMA DA MÃO

Prefeitura e SAE de informam que a população pode atualizar faturas e parcelas vencidas pelo Aplicativo e Portal do Cidadão


FACILIDADE: ATUALIZAÇÃO DE FATURAS E PARCELAS VENCIDAS NA PALMA DA MÃO

FACILIDADE: ATUALIZAÇÃO DE FATURAS E PARCELAS VENCIDAS NA PALMA DA MÃO

Prefeitura e SAE de informam que a população pode atualizar faturas e parcelas vencidas pelo Aplicativo e Portal do Cidadão

A Prefeitura Municipal e o SAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto informam que é possível atualizar faturas e parcelas em atraso referentes ao exercício de 2025 por meio dos serviços digitais, facilitando a rotina dos cidadãos.

Não é mais necessário deslocar-se até o Departamento de Administração Tributária ou ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto, ambos atendendo no Poupatempo, para regularizar débitos vencidos do exercício de 2025. Os contribuintes podem atualizar parcelas em atraso de impostos, taxas e faturas de água diretamente pela internet.

A iniciativa visa modernizar o atendimento público e oferecer mais comodidade, permitindo que o munícipe resolva pendências financeiras “na palma da mão”, a qualquer hora do dia.

 

Como funciona:

O serviço de atualização de boletos está disponível em duas plataformas digitais integradas:

  1. Pelo Aplicativo: Disponível para celulares Android (Google Play) e iOS (App Store), o aplicativo oficial permite consultar débitos e gerar o código para pagamento atualizado de forma instantânea.
  2. Pelo Portal do Cidadão: Através do navegador de internet no computador ou celular.

 

Passo a passo para acesso via Web:

Para quem prefere utilizar o computador, basta acessar o Portal do Cidadão. O sistema permite a emissão das guias atualizadas com os devidos encargos calculados automaticamente para o dia do pagamento.

Acesse os portais clicando aqui:

Portal do Cidadão – Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul
https://l1nk.dev/2Cx46

Portal do Cidadão – Serviço Autônomo de Água e Esgoto
https://acesse.one/ajKEP

Esta modernização reforça o compromisso da administração municipal em desburocratizar os serviços públicos, evitando filas e agilizando a rotina da população.

35 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

Versão do sistema: 2.0.0 - 05/12/2025

Portal atualizado em: 11/12/2025 11:30:31

Prefeitura de Vargem Grande do Sul - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.