O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Vargem Grande do Sul, sexta-feira, 09 de maio de 2025
(19) 3641-9000 /
Atendimento: Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
A Prefeitura Municipal, através do Desetran – Departamento de Segurança e Trânsito, com o apoio do Detran-SP, promoverá no próximo sábado, dia 10, a partir das 8h, uma importante Campanha de Conscientização sobre o Uso da Faixa de Pedestre e o perigo do u
CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O USO DA FAIXA DE PEDESTRE E COMBATE AO USO DE CEROL EM PIPAS
A Prefeitura Municipal, através do Desetran – Departamento de Segurança e Trânsito, com o apoio do Detran-SP, promoverá no próximo sábado, dia 10, a partir das 8h, uma importante Campanha de Conscientização sobre o Uso da Faixa de Pedestre e o perigo do uso do Cerol nas linhas de pipa.
A ação faz parte das atividades de conscientização da campanha “Maio Amarelo”, movimento internacional de conscientização para a redução de acidentes de trânsito. Durante o evento serão instaladas antenas corta-pipa, que ajudam a proteger motociclistas contra acidentes causados por linhas com cerol e distribuídos brindes aos motoristas.
O objetivo da campanha é educar pedestres, condutores e a população em geral sobre a importância de respeitar as faixas de pedestres e os perigos do uso do cerol que pode levar à óbito, desta forma, promovendo mais segurança no trânsito e nas áreas de lazer.
Participe! Sua presença e atitude fazem a diferença. Juntos, construímos um trânsito mais seguro e uma cidade mais consciente.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Versão do sistema: 2.0.0 - 09/05/2025
Portal atualizado em: 09/05/2025 08:34:15