PAT – Vagas de Emprego
PROGRAMA MAIS EMPREGO
O Programa Mais Emprego, sistema online de intermediação de mão de obra gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), dispõe de vagas de emprego em Vargem Grande do Sul. Os candidatos podem se cadastrar no site do Mais Emprego, pelo aplicativo Sine Fácil ou por atendimento agendado no Poupatempo.
“O Mais Emprego facilita a vida do candidato e do empregador, já que todo o procedimento é feito pela internet: cadastro de vagas e de currículos.”
VAGAS DISPONÍVEIS Quadro de vagas atualizado dia 18/05/2022, às 10:28h
QUANT. DE VAGAS | OCUPAÇÃO
04. AJUDANTES DE OBRA.
02.OPERADORES DE MAQUINAS C/ EXPERIENCIA.
01.AJUDANTE DE ELETRICISTA C/ EXPERIENCIA ENSINO MEDIO COMPLETO.
01.ANALISTA DE E COMMERCE C/EXPERIENCIA ENSINO MEDIO COMPLETO.
01.AJUDANTE DE INSTALAÇÃO DE INTERNET.
01. ELETRICISTA C/EXPERIENCIA ENSINO MEDIO COMPLETO.
01.ENCARREGADO DE OBRAS C/ EXPERIENCIA.
01.ENGENHEIRO CIVIL.
01.GERENTE COMERCIAL C/EXPERIENCIA.
01.INSTALADOR REPARADOR DE INTERNET.
01.OPERADOR DE IMPRESSORA C/ EXPERIENCIA.
01.PEDREIRO DE ACABAMENTO.
01.SERVENTE DE PEDREIRO.
01.COZINHEIRO.
INFORMAÇÕES ÚTEIS – SEGURO DESEMPREGO:
Para realizar a Habilitação ao Seguro Desemprego, os interessados deverão se apresentar no PAT munidos de Carteira de Trabalho, CPF, RG (ou Carteira Nacional de Habilitação – Novo Modelo), Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho (no caso de contratos com 12 meses ou mais, o termo deverá ser homologado), Cartão do PIS ou Cartão Cidadão, ou ainda o Extrato do Saque do FGTS e as Vias Verde e Marrom do Seguro Desemprego. Os documentos deverão ser originais e somente o titular pode realizar a Habilitação do Seguro Desemprego. No caso de menores de 18 anos, não há necessidade do acompanhamento dos pais ou responsáveis.
A Habilitação ao Seguro Desemprego poderá ser realizada somente após 07 (sete) dias a contar da data de demissão, e o trabalhador tem um prazo máximo de 120 (cento e vinte) dias para realizá-la – também a contar da data de demissão – caso contrário, perderá o direito ao mesmo.
CARTEIRA DE TRABALHO:
1ª VIA: Para emissão de 1ª Via da Carteira de Trabalho, é necessária a apresentação da Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3×4 recente.
2ª VIA: Em caso de perda ou extravio da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessária a apresentação da Declaração de Perda ou Extravio, a ser retirada na Delegacia de Polícia Civil, Declaração de Pessoa Física a ser retirada no INSS, Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3×4 recente.
CONTINUAÇÃO: No caso da Carteira de Trabalho estar completa e não possuir campos para registro ou outras anotações, é necessária e expedição de uma outra carteira de Trabalho em continuação, e para tal é necessária a apresentação da carteira anterior, Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3×4 recente.
Endereço:
Rua Coronel Lúcio, nº 925 – Centro (Poupatempo) – Fone: (19) 3641-9054
Atendimento de segunda a sexta-feira: das 09:00h às 17:00h, por agendamento via site do Poupatempo ou pessoalmente, no totem de atendimento do Poupatempo
Atendimento de sábado: das 09:00h às 13:00h, por agendamento via site do Poupatempo ou pessoalmente, no totem de atendimento do Poupatempo
Serviços ofertados: Verificação de Vagas, Cadastros, Entrada de Seguro Desemprego, Carteira de Trabalho e Atendimento ao Empregador