PREFEITURA IRÁ CONSTRUIR UM LAGO PARA ARMAZENAMENTO DE ÁGUA E LAZE

DJI_0022

DJI_0010

DJI_0003

No final do Jardim São Paulo I, paralelo a Rua Prudente de Moraes, área conhecida como Várzea do Zecão, está sendo realizada a limpeza superficial da área, onde futuramente será construído um lago para armazenamento de água e área de lazer para população.

Após a realização da limpeza será iniciado, por uma empresa privada, a extração da argila e de areia grossa, sendo que posteriormente a prefeitura tomará posse e construirá no local o lago. Os três proprietários das terras que formam a Várzea do Zecão já fizeram a doação das áreas para a prefeitura.

O prefeito Amarildo Duzi Moraes e o vice-prefeito Celso Ribeiro, realizaram várias reuniões e estiveram por diversas vezes na CETESB e no DAEE para solicitar agilidade na avaliação dos pedidos de licença, tendo em vista  o grande interesse público envolvido nessa obra.