DESFILE DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE FOI MARAVILHOSO E ENCANTOU O PÚBLICO PRESENTE

O desfile de aniversário dos 149 anos de Vargem Grande do Sul, no último domingo, dia 24, trouxe a Praça da Matriz milhares de pessoas, que se encantaram com a beleza das apresentações. Com o tema “Música, A Play List da Nossa História” os participantes com suas fantasias, carros alegóricos e interpretação realizaram um show durante a passagem pela rua do comércio.

Com muita variedade musical, as alas trouxeram músicas de várias décadas levando o público para uma viagem no tempo, onde foram revividos lembranças da época e boas memórias.

A música ou a musicalidade está presente em nossas vidas desde a primeira infância percorrendo diversos momentos da nossa vida, tornando-os especiais e criando memórias.

O dia começou com a execução do Hino Nacional e o hasteamentos das Bandeiras do Brasil, do Estado e do Município pelo prefeito Amarildo Duzi Moraes, a diretora de educação Renata Regina Taú Bocamino, o presidente da Câmara Municipal Guilherme Contini Nicolau e os vereadores Paulo César da Costa, Antônio Sérgio da Silva e Célio Santa Maria, também estiveram presente no desfile os vereadores Carlos Eduardo Scacabarozi e Danutta de F. Falcão Rosseto.

O desfile começou com as apresentações das fanfarras e os Tiros de Guerra 02-092 de Vargem Grande do Sul seguidos dos Tiros da Guerra da região.

Participaram do desfile as Creches Municipais, Escolas Municipais e Estaduais, Grupo de dança Time Of Destruction, Centro dos Idosos, Projeto Tio Carlão, Departamento de Esporte e Lazer com projetos, APAE, Escola de Inglês Chalk School, Grupo dos Escoteiros e Demolay.

Todos os anos o desfile de comemoração de Aniversário é um show a parte, agradecemos a todos que há meses se preparam para esse dia, pensando em cada detalhe para trazer momentos de lazer a toda população.

Imagens disponíveis no link a baixo: