EQUIPE DE VARGEM GRANDE DO SUL SECLASSIFICA NO ATLETISMO PARA O ESTADUAL

A delegação de Vargem Grande do Sul está fazendo bonito nos Jogos da Melhor Idade. O nosso atleta Anivaldo Pedroso ficou em terceiro lugar no atletismo, correndo 2 mil metros e está classificado para os Jogos Estaduais que vai acontecer na cidade de Itatiba em junho. Também participaram do atletismo por Vargem Grande do Sul, Edivino Custódio de Souza, AlzimarMaschietto de Lima, Anivaldo Pedrozo, José Carlos Pereira Alcântara.

Vargem ainda tem chance de ser representada em mais modalidade nos Jogos Estaduais da Melhor Idade. Neste sábado, dia 20, a dupla do truco Francisco Manzini e José Pedro Sobrinho irá disputar nessa modalidade.

Também participaram representando Vargem Grande do Sul no dominó, Isabel Schiavo e Isaura Anacleto e no buraco Iolanda Locatelli e Nena Paluan.

Nossos parabéns aos nossos atletas da Melhor Idade!

Vamos torcer !