HANDEBOL ESTREIA NA LIGA GUIDORIZZI  NA CATEGORIA SUB-13

HANDEBOL ESTREIA NA LIGA GUIDORIZZI  NA CATEGORIA SUB-13

HANDEBOL ESTREIA NA LIGA GUIDORIZZI  NA CATEGORIA SUB-13

 

No último sábado, dia 06, as equipes sub-13 feminino e masculino do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vargem Grande do Sul estiveram em Mococa na estreia da Liga Guidorizzi de Handebol de Base. A competição foi organizada pela Secretaria de Esportes de Mococa que visa desenvolver o Handebol de base na região.

 

Na primeira partida, no sub-13 feminino, enfrentando a cidade de Monte Santo - MG, a equipe teve um primeiro tempo abaixo das expectativas. No segundo tempo conseguiu evoluir no jogo, mas foram paradas pela goleira adversária, incluindo o que seria a bola da vitória com duas defesas em sequência.

 

Vargem  5 x 5 Monte Santo

Gols: Rafaela (3) e Kemilly (2)

 

Na segunda partida a equipe masculina sub-13 enfrentou a forte categoria de base de Mococa, fizeram uma boa partida, mas com alguns erros de finalização. Do nosso lado defensivo, o goleiro da equipe brilhou com grandes defesas, sendo escolhido o jogador da partida, mas mesmo com o desempenho do goleiro, os meninos perderam a partida.

 

Vargem 4 x 8 Mococa

Gols: João Vitor (2), Pedro (1) e Taylor (1)

 

As próximas partidas da Liga Guidorizzi acontecem ainda esse mês contra o Atlético Milagre, em maio, teremos as estreias das equipes sub-11.

 

Os interessados em praticar Handebol (11 a 15 anos) ou Mini-Handebol (5 a 10 anos) podem procurar o Departamento de Esportes e Lazer para mais informações pelo Whatsapp (19) 3641 2325.