CANIL DA GCM DE VARGEM FOI CAMPEÃO NACIONAL NA MODALIDADE FARO

No último sábado, dia 12, o Canil da Guarda Municipal de Vargem Grande do Sul participou do 13º Campeonato de Cães das Guardas Municipais do Brasil, na cidade de Mogi Mirim, onde se consagrou campeão nacional na modalidade detecção (faro) com o GCM Charles e a Cadela Raposa.
Participaram da disputa outras 40 Guardas Municipais de todo o Brasil. O canil de Vargem vem se destacando nos últimos anos pelo alto desempenho e colaboração na resolução de vários casos.

Além da dupla vencedora, estavam presentes outros membros da corporação como os GCMs Rafael e Silva e o cão Scotty. O ranking da disputa ficou em 1º lugar GCM da cidade Vargem Grande do Sul, 2º lugar GCM da cidade de Petrópolis - RJ e em 3º lugar a Guarda Portuária da cidade de Santos-SP.