OS GABARITOS DAS PROVAS OBJETIVAS DO PROCESSO SELETIVO Nº 002/2023 FORAM DIVULGADOS

Na data de ontem, dia 23 de outubro de 2023, foram divulgados os gabaritos das Provas Objetivas do Processo Seletivo Público nº 002/2023. As provas foram realizadas no último domingo, dia 22 de outubro de 2023.

Os interessados poderão realizar a consulta pelos sites www.omconsultoria.com.br e www.vgsul.sp.gov.br. , ou no mural da Prefeitura Municipal.

Os candidatos que tiverem intenção de interpor recurso tem o prazo de 24, 25 e 26 de outubro de 2023, para fazê-lo conforme orientações editalícias.

O Processo Seletivo Público está sendo constituído de provas objetivas e de títulos pra os empregos de Educador Infantil, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física, Professor de Ensino Fundamental II – Língua Estrangeira – Inglês e Professor de Educação Especial.

A prova objetiva, foi de caráter eliminatório e classificatório, visando avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho das funções.

De acordo com o edital, o Processo Seletivo Público terá validade para o ano letivo de 2024.

Para mais informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelos sites www.omconsultoria.com.br e www.vgsul.sp.gov.br.