A PREFEITURA PUBLICOU ONTEM A CLASSIFICAÇÃO PRÉVIA DO  PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2024

A Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul-SP, divulgou ontem, dia 06/03/2024, a análise e julgamento dos títulos dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2024.

Os interessados poderão realizar a consulta pelo site e www.vgsul.sp.gov.br., ou diretamente através do link: https://ecrie.com.br/sistema/conteudos/arquivo/a_127_0_1_06032024201316.pdf .

Os candidatos que tiverem intenção de interpor recurso tem o dia de hoje, 07/03/2024, para fazê-lo conforme orientações editalícias.

O presente processo seletivo simplificado objetiva formar CADASTRO DE RESERVA para os empregos de Enfermeiro e Técnico em Enfermagem.

Os critérios de avaliação e classificação deste Processo Seletivo Simplificado está acontecendo mediante Prova de Títulos, composta de avaliação de títulos acadêmicos, cursos de capacitação e experiência profissional para todos os empregos.

De acordo com o edital, o Processo Seletivo Simplificado terá a validade de 180 (cento e oitenta) dias, podendo ser prorrogado.

Para mais informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelo site www.vgsul.sp.gov.br → Transparência → Concursos e Processos Seletivos → Processo Seletivo Simplificado nº 001/2024.

Arte Divulgação Processo S. S. 001-2024 - Analise Titulos