PAT – Vagas de Emprego

O Programa Mais Emprego, sistema online de intermediação de mão de obra gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), dispõe de 4 vagas de emprego em Vargem Grande do Sul. Os candidatos podem se cadastrar, no site do Mais Emprego pelo site  (www.maisemprego.mte.gov.br), ou pessoalmente, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – onde é necessário apresentar RG, CPF e carteira de trabalho. O Mais Emprego facilita a vida do candidato e do empregador, já que todo o procedimento é feito pela internet: cadastro de vagas e de currículos.

  PAT

O PAT faz intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego. Presta serviços de inscrição para o seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF). Todos os serviços são gratuitos.

VAGAS DISPONÍVEIS  Quadro de vagas atualizado dia  24/05/2017, às 08:38h

QUANT. DE VAGAS | OCUPAÇÃO

 02 TECNICO AGRICOLA EXECUTOR DE OPERAÇÕES AEREAS AGRICOLA CNH “B”               

 01 COSTUREIRA DE MAQUINA RETA

 01 AUXILIAR DE MECANICO MAQUINA P/ MANUTENÇAO C/CNH “AB”

AS VAGAS PODEM SER ENCERRADAS SEM PRÉVIO AVISO

ATENÇÃO: ATUALIZE O SEU CADASTRO NO PROGRAMA MAIS EMPREGO DIRIJA-SE AO PAT MUNIDO DE CARTEIRA DE TRABALHO, CPF, RG E CARTÃO DO PIS OU CARTÃO CIDADÃO

 INFORMAÇÕES ÚTEIS – SEGURO DESEMPREGO:

Para realizar a Habilitação ao Seguro Desemprego, os interessados deverão se apresentar no PAT munidos de Carteira de Trabalho, CPF, RG (ou Carteira Nacional de Habilitação – Novo Modelo), Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho (no caso de contratos com 12 meses ou mais, o termo deverá ser homologado), Cartão do PIS ou Cartão Cidadão, ou ainda o Extrato do Saque do FGTS e as Vias Verde e Marrom do Seguro Desemprego. Os documentos deverão ser originais e somente o titular pode realizar a Habilitação do Seguro Desemprego. No caso de menores de 18 anos, não há necessidade do acompanhamento dos pais ou responsáveis.

A Habilitação ao Seguro Desemprego poderá ser realizada somente após 07 (sete) dias a contar da data de demissão, e o trabalhador tem um prazo máximo de 120 (cento e vinte) dias para realizá-la – também a contar da data de demissão – caso contrário, perderá o direito ao mesmo.

CARTEIRA DE TRABALHO:

1ª VIA: Para emissão de 1ª Via da Carteira de Trabalho, é necessária a apresentação da Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3×4 recente.

2ª VIA: Em caso de perda ou extravio da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessária a apresentação da Declaração de Perda ou Extravio, a ser retirada na Delegacia de Polícia Civil, Declaração de Pessoa Física a ser retirada no INSS, Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3×4 recente.

CONTINUAÇÃO: No caso da Carteira de Trabalho estar completa e não possuir campos para registro ou outras anotações, é necessária e expedição de uma outra carteira de Trabalho em continuação, e para tal é necessária a apresentação da carteira anterior, Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3×4 recente.


Praça Washington Luís, 643 – Centro – Vargem Grande do Sul (Paço da Prefeitura) – Fone: (19) 3641-9000
Atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 15h
Verificação de Vagas, Cadastros, Entrada de Seguro Desemprego, Carteira de Trabalho e Atendimento ao Empregador.

Back to Top ↑