PAT – Vagas de Emprego

O Programa Mais Emprego, sistema online de intermediação de mão de obra gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), dispõe de 12 vagas de emprego em Vargem Grande do Sul. Os candidatos podem se cadastrar, no site do Mais Emprego pelo site  (www.maisemprego.mte.gov.br), ou pessoalmente, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – onde é necessário apresentar RG, CPF e carteira de trabalho. O Mais Emprego facilita a vida do candidato e do empregador, já que todo o procedimento é feito pela internet: cadastro de vagas e de currículos.

  PAT

O PAT faz intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego. Presta serviços de inscrição para o seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF). Todos os serviços são gratuitos.

VAGAS DISPONÍVEIS  Quadro de vagas atualizado dia  05/07/2017, às 08:55h

QUANT. DE VAGAS | OCUPAÇÃO

02 TECNICO AGRICOLA EXECUTOR DE OPERAÇÕES AEREAS AGRICOLA CNH “B” E BREVÊ 01 COSTUREIRA DE MAQUINA RETA
01 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO C/CNH “AB”
03 REPRESENTANTE COMERCIAL C/CNH “AB”
01ADMINISTRADOR DE MARKETING DIGITAL
01 TÉCNICO DE ANÁLISE QUÍMICA
01 ENGENHEIRO DE CONTROLE DE QUALIDADE
01 OPERADOR DE EMPILHADEIRA (TEMPORÁRIO)
01 ENFARDADOR (PNE)

AS VAGAS PODEM SER ENCERRADAS SEM PRÉVIO AVISO

ATENÇÃO: ATUALIZE O SEU CADASTRO NO PROGRAMA MAIS EMPREGO DIRIJA-SE AO PAT MUNIDO DE CARTEIRA DE TRABALHO, CPF, RG E CARTÃO DO PIS OU CARTÃO CIDADÃO

 INFORMAÇÕES ÚTEIS – SEGURO DESEMPREGO:

Para realizar a Habilitação ao Seguro Desemprego, os interessados deverão se apresentar no PAT munidos de Carteira de Trabalho, CPF, RG (ou Carteira Nacional de Habilitação – Novo Modelo), Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho (no caso de contratos com 12 meses ou mais, o termo deverá ser homologado), Cartão do PIS ou Cartão Cidadão, ou ainda o Extrato do Saque do FGTS e as Vias Verde e Marrom do Seguro Desemprego. Os documentos deverão ser originais e somente o titular pode realizar a Habilitação do Seguro Desemprego. No caso de menores de 18 anos, não há necessidade do acompanhamento dos pais ou responsáveis.

A Habilitação ao Seguro Desemprego poderá ser realizada somente após 07 (sete) dias a contar da data de demissão, e o trabalhador tem um prazo máximo de 120 (cento e vinte) dias para realizá-la – também a contar da data de demissão – caso contrário, perderá o direito ao mesmo.

CARTEIRA DE TRABALHO:

1ª VIA: Para emissão de 1ª Via da Carteira de Trabalho, é necessária a apresentação da Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3×4 recente.

2ª VIA: Em caso de perda ou extravio da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessária a apresentação da Declaração de Perda ou Extravio, a ser retirada na Delegacia de Polícia Civil, Declaração de Pessoa Física a ser retirada no INSS, Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3×4 recente.

CONTINUAÇÃO: No caso da Carteira de Trabalho estar completa e não possuir campos para registro ou outras anotações, é necessária e expedição de uma outra carteira de Trabalho em continuação, e para tal é necessária a apresentação da carteira anterior, Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3×4 recente.


Praça Washington Luís, 643 – Centro – Vargem Grande do Sul (Paço da Prefeitura) – Fone: (19) 3641-9000
Atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 15h
Verificação de Vagas, Cadastros, Entrada de Seguro Desemprego, Carteira de Trabalho e Atendimento ao Empregador.

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