Notícias da Administração

Publicado em 7 de fevereiro de 2020

SEGUNDA-FEIRA INICIA O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2020

O prazo para as inscrições do Concurso Público nº 001/2020 inicia-se na próxima segunda-feira, dia 10/02/2020, às 10:00 horas, e findará às 16:00 horas do dia 20/02/2020.

Com taxas de R$ 60,00 a R$ 80,00, as inscrições para o concurso devem ser efetuadas através do site www.conscamweb.com.br.

Estão sendo ofertadas vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde – ESF IV, Ajudante Geral, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Bibliotecário, Coveiro, Eletricista, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fonoaudiólogo Guarda Civil Municipal – 3ª Classe, Médico – ESF, Médico Angiologista/ Cirurgião Vascular, Médico Clínico Geral, Médico Neurologista, Médico Neuropediatra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Médico Veterinário, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Orientador Social, Pedreiro, Psicólogo e Técnico em Farmácia.

Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, a Prefeitura Municipal disponibilizará um estagiário para auxiliá-los junto à Sala de Inclusão Digital na Biblioteca Municipal “Vitor Lima Barreto”, em dias úteis, das 08:00 às 17:00 horas.

Os interessados em inscrever-se para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, deverão se atentar ao Anexo V do Edital, onde está descrito a área de atuação do referido cargo, considerando que é obrigatório residir nesta.

O Concurso Público será constituído de provas objetivas para todos os cargos, prova prática para os cargos de Ajudante Geral, Coveiro, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas e Pedreiro, e, Teste de Aptidão Física e Avaliação Psicológica para o cargo de Guarda Civil Municipal – 3ª Classe

A prova objetiva, será de caráter eliminatório e classificatório, visando avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho das funções. Esta, PROVAVELMENTE, será realizada no dia 15 de março de 2020 a partir das 09h00, horário em que serão fechados os portões.

A prova prática e o Teste de Aptidão Física, tem a previsão de serem realizados no dia 19/04/2020. A convocação com data, horário e local para realização da prova prática ocorrerá para os candidatos mais bem habilitados na prova objetiva, conforme estabelecido no edital, e será divulgada no mural da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul e nos sites www.vgsul.sp.gov.br e www.conscamweb.com.br.

Já a Avaliação Psicológica, tem a previsão de ser realizada em 09/05/2020.

De acordo com o edital, o Concurso Público terá a validade de até 02 anos, podendo ser prorrogado.

Para mais informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br.