Notícias Esportes

Publicado em 27 de novembro de 2019

0

SAMBAÍ É CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2019

No último domingo, 17, foi realizada a grande final do Campeonato Amador Municipal 2019 de futebol, a disputa foi entre as equipes do Sambaí.com e a equipe dos Meninos do Botafogo. O jogo foi acirrado e a equipe dos Meninos do Botafogo abriu o placar com gol do atacante Duti, no 2º tempo a equipe do Sambaí virou o placar com gols de Weslei e Mateus Benini, mas o M. Botafogo voltou a marcar com gol de Nenê e a partida terminou empatada em 2 x 2. Nos pênaltis a equipe do Sambaí levou a melhor e venceu pelo placar de 5 x 4, tornando-se o Grande Campeão do Municipal 2019, a equipe dos Meninos do Botafogo ficou com o título de vice-campeão e a equipe do Ajax foi o 3º colocado por índice técnico.

Além dos troféus de campeão, vice-campeão, 3º colocado,  melhor artilheiro e goleiro, foram entregues medalhas aos campeões e vice-campeão, e premiação extra para o campeão que recebeu um jogo de uniforme completo e o vice recebeu um jogo de camisa com 20 peças,  o 3º e 4º colocado receberam bola .

A equipe do Sambaí teve como destaque o artilheiro Weslei Gabriel S. da Hora com um total de 10 Gols assinalados e o Melhor Goleiro foi Igor Otero da Silva que levou apenas 3 gols durante todo o campeonato. Na preliminar tivemos um jogo festivo realizado pelos jogadores do Ajax F.C.

O campeonato foi organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul e pela Liga de Desporto Vargengrandense e contou com a participação de 14 equipes do município, sendo elas: A.A. VARGEANA; AGROVILA FC; AJAX FC; CONFIANÇA FC; FERTIPLANTA FC; FLAMENGO FC; III VILAS FC; JUÁ FC; MENINOS DO BOTAFOGO; MILIONÁRIOS FC; PALMEIRINHA FC; PAULISTINHA; SAMBAÍ.COM; TCM FC.

O campeonato contou com a participação de 308 atletas e 52 dirigentes inscritos, e teve como objetivo principal a oportunidade de revelação de novos atletas que se destacam no município, tendo em vista que na competição cada equipe poderia assinar apenas com 3 atletas de outros municípios.

A final do campeonato contou com a participação de um grande público no Estádio Dr. Gabriel Mesquita. Estiveram presentes o prefeito Amarildo e os vereadores  Laércio Inácio Anacleto, Guilherme Contini Nicolau, Fernando Donizete Ribeiro e Carlos Alberto Seixas que também forneceu o equipamento e serviços de som para a realização da premiação do evento. “ Agradecemos a participação do prefeito, vereadores,  todos os dirigentes e atletas inscritos e também  ao apoio da Guarda Civil Municipal que nos apoiou durante todo o Evento”. agradeceu Luis Carlos Garcia, diretor do departamento de esportes.


Sobre o Autor



Back to Top ↑