Notícias Esportes

Publicado em 6 de novembro de 2019

DOMINGO TEM QUARTAS DE FINAL NO AMADOR MUNICIPAL

No domingo, dia 03, no Estádio Dr. Gabriel Mesquita foi realizado os dois últimos jogos da primeira fase do Campeonato Amador Municipal de Futebol 2019, os jogos foram realizados no período da manhã.

No primeiro jogo a equipe do Confiança venceu a equipe do Palmeirinha pelo placar de 6 x 0 e no segundo jogo a equipe do Sambai venceu a equipe do Flamengo também pelo placar de 6 x 0.

Ao final da primeira fase de classificação, tivemos as seguintes colocações das oito equipes classificadas: 1° colocado Ajax FC; 2° Sambai; 3° Confiança; 4° Meninos do Botafogo; 5° Milionários; 6° AA Vargeana; 7° Fertiplanta e 8° Palmeirinha.

No próximo domingo, dia 10, será realizada as quartas de final no Estádio Dr. Gabriel Mesquita conforme classificação.

08:15 – Sambai x Fertiplanta
10:15 – Ajax FC x Palmeirinha