Notícias Gabinete

Publicado em 5 de novembro de 2019

MAIS DUAS PRAÇAS FORAM ADOTADAS ATRAVÉS DO PROGRAMA “ADOTE UM BEM PÚBLICO”

Na última sexta-feira, dia 01, o prefeito assinou mais dois termos de cooperação para recuperação, manutenção e preservação de áreas públicas de uso comum, através do Programa “Adote um Bem Público”.

Foram adotadas a Praça “Cláudio Gadiani – Zeca Gadiani”, localizada no Jardim Paulista, onde vários trabalhos de recuperação já foram realizados, o responsável pela assinatura do termo foi Fábio Custódio Bastos e a Praça “ José Eugênio Leal” na Cohab I “Homero Correa Leite, ficando como responsável o Sr. Osni Aparecido Cardoso.

Durante a assinatura os responsáveis falaram da importância do trabalho de recuperação dessas praças, e que embora eles estivessem assinando o termo, o trabalho de recuperação e manutenção das mesmas será realizado com a ajuda de toda comunidade.

“O Programa “Adote um Bem Público” é uma parceria, onde a prefeitura também poderá colaborar com o responsável pela adoção na administração do bem adotado, inclusive com a sessão de materiais, equipamentos entre outras coisas. Esse tipo de parceria com a administração pública é muito importante, pois assim conseguimos manter as áreas verdes do município e trazer melhora na qualidade de vida da população”, disse o prefeito.

Os interessados na adoção de um bem público deverá procurar o Departamento de Meio Ambiente e o Departamento de Convênios da Prefeitura, onde receberão todas as informações e orientações neste sentido.

As informações também poderão ser obtidas através do telefone 3641-9028.

“Adote um Bem Público” !