Notícias Gabinete

Publicado em 5 de setembro de 2019

Prefeitura lança programação em comemoração ao 145º aniversário de Vargem Grande do Sul

No dia 26 de setembro, Vargem Grande do Sul completa 145 anos e  a Prefeitura Municipal através dos Departamentos de Esportes e Lazer, Educação e Cultura e Turismo preparou uma programação especial para o mês  de aniversário.  São diversas atrações gratuitas para toda a família.

Confira a programação completa:

07 de setembro, sábado: 15ª Corrida de Pedestre da Independência 2019, a partir das 7:00 na Praça da Matriz de Sant’Ana.

22 de setembro, domingo: Desfile de Aniversário da Cidade, com o tema “ Os 20 anos de Festa das Nações”, a partir das 08:00 na Praça da Matriz de Sant’Ana.

26 de setembro, quinta-feira (feriado) “Demônios da Garoa”:

Atividades festivas com apresentações preparadas pelo Departamento de Cultura, brinquedos para as crianças e várias outras atividades que estão sendo preparadas para o dia,  a partir das 12:00 na Represa  “Eduíno Sbardellini”. Encerrando as festividades do dia a Prefeitura em parceria com a SESCOOP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, em conjunto com o Sicoob Crediçucar,  CREDISAN –Cooperativa de Crédito da Região da Mogiana, Sicredi: Cooperativa Sicredi União PR SP, Cooperbata – Cooperativa de Bataticultores da Região de Vargem Grande do Sul Unimed Leste Paulista, estarão oferecendo um presente a população com Show de “Demônios da Garoa”.

28 de setembro, sábado “Talentos da Cidade”: Também será realizada atividades e apresentações de talentos e artistas da nossa cidade,  a partir das 14:00 na Represa  “Eduíno Sbardellini”.

29 de setembro, domingo “Banda Gênese”: Neste dia as atividades começam a partir das 14:00 na Represa  “Eduíno Sbardellini”,  com apresentações, brinquedos para as crianças e várias outras atividades que estão sendo preparada para o dia. O encerramento das comemorações será realizada pela “Banda Gênese”, conhecida em nossa região e também pelos Vargengrandenses.

Nos dias 26, 28 e 29 durante a programação que será realizada na represa “Eduíno Sbardellini”,  será montada uma completa área de alimentação com  a participação das entidades do nosso município.

Você não pode perder, venham participar e tragam toda sua família !