Notícias Cultura e Turismo

Publicado em 1 de agosto de 2019

0

Milhares de pessoas participaram da 45ª Romaria de Sant’Ana

Cerca de 7 mil pessoas compareceram no evento realizado na represa

A 45ª Romaria dos Caveleiros de Sant’ana aconteceu no último domingo e reuniu milhares de romeiros e espectadores de toda a região, que mais uma vez prestigiaram o evento que reúne tradição e fé, além de ser uma das maiores Romarias do estado de São Paulo.
Neste ano, a Romaria contou com o aumento de participantes durante o trajeto e também o respeito de todos que participaram do evento, uma vez que os cavaleiros evitaram músicas altas e bebidas alcoólicas, respeitando a tradição religiosa da Romaria.
Ao final do evento foram distribuídas premiações a todos que participaram do desfile da Romaria, como canecas a todos e troféus aos destaques.

Shows
Após a Romaria, cerca de 7 mil pessoas estiveram na represa Eduíno Sbardellini para prestigiar os shows do Saidera (bêbado do programa A Praça é Nossa, do SBT) e da cantora Juliana Zitti.
Os presentes puderam contribuir com algumas instituições da cidade consumindo nas barracas de alimentação que estavam no local; as crianças tinham um grande espaço de lazer, com os brinquedos já presentes em frente a barragem e também brinquedos infláveis, como escorregador, pula-pula e piscina de bolinhas, que foram colocados no local especialmente para a data e poderiam ser utilizados gratuitamente, a prefeitura também disponibilizou no dia do evento, para as crianças e responsáveis, três trenzinhos que ofereciam o transporte de determinados bairros da cidade até a represa.


Sobre o Autor



Back to Top ↑