Notícias da Administração

Publicado em 28 de fevereiro de 2019

A CLASSIFICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

A classificação dos candidatos do Processo Seletivo Público nº 001/2019, que visa a contratação temporária para os empregos de Ajudante de Pedreiro, Oficial Pedreiro e Mestre de Obras, foi disponibilizada na data de hoje (28/02/2019), conforme previsto.

Os interessados podem acessar a classificação através dos sites: www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br.

Os candidatos que tiverem intenção de interpor recurso terão o prazo de 01 e 06 de março de 2019, para fazê-lo conforme orientações editalícias.

A homologação da nota das Provas Objetivas e a Convocação para as Provas Práticas está prevista para o dia 11 de março de 2019, e será divulgada no mural da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul e nos sites www.vgsul.sp.gov.br e www.conscamweb.com.br.

A prova objetiva, foi de caráter eliminatório e classificatório, visando avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho das funções.

A prova prática, tem a previsão de ser realizada no dia 17/03/2019.

A convocação com data, horário e local para realização da prova prática ocorrerá para os 20 (vinte) primeiros candidatos mais bem habilitados na prova objetiva para os empregos de Ajudante de Pedreiro e Oficial Pedreiro, e os 05 (cinco) primeiros candidatos mais bem habilitados na prova objetiva para o emprego de Mestre de Obras.

De acordo com o edital, o Processo Seletivo Público terá a validade de até 02 anos.

Para maiores informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br.