CADASTRO E ENTREGA DE RECIBOS DO REEMBOLSO ONLINE - TRANSPORTE ESCOLAR 2025
De acordo com a Lei 4118/2017, os Estudantes, candidatos ao reembolso de Transporte deverão protocolar eletronicamente no site disponibilizado pela Prefeitura ( https://sistemas.vgsul.sp.gov.br/portalcidadao/ ), bastando que toda documentação necessária seja digitalizada e encaminhada ao portal específico destinado a este fim.
Período: de 01 a 15 de julho.
Os alunos(as) deverão preencher o requerimento diretamente no portal e anexar os seguintes documentos:
• O RG e CPF;
• Comprovante de residência atualizado;
• Comprovante de matrícula no estabelecimento de ensino;
• Declaração de Frequência da Unidade de Ensino referente ao 1º semestre;
• Notas Fiscais (fevereiro a junho/2025).
Em caso de duvidas, esta disponível o passo a passo para o cadastro através do QR CODE ou através do link em anexo ( https://drive.google.com/file/d/19f3zjw-CE5YPAlF7B6HcOIHftyaY_tql/view?usp=drive_link )
Observações:
• O comprovante de endereço deverá estar no nome do solicitante ou do responsável. Caso não esteja, anexar uma declaração do proprietário comprovando que o solicitante reside no endereço.
• O aluno deve ser o titular da conta bancária indicada no requerimento.
• A declaração de matrícula e frequência deve referir-se aos meses de fevereiro a junho de 2025. (Solicitar na instituição de ensino antes do término do semestre).
• Não serão aceitos históricos escolares sem o timbre da instituição de ensino e sem o percentual de frequência em todas as disciplinas.
• Todos os arquivos devem estar no formato PDF ou imagem.
• O anexo do RG deve incluir frente e verso.
Vargem Grande do Sul