Amarildo é entrevistado pela revista “Prefeitos”
Administração - Quinta-feira, 11 de Agosto de 2011

Revista Prefeitos O prefeito Amarildo Duzi Moraes foi matéria da Revista “Prefeitos” que é uma publicação da IBAP – Instituto Brasileiro de Administração Pública.
Na matéria da coluna “Cidades”, Amarildo fala do trabalho desenvolvido na cidade e destaca a Educação, a Saúde a Geração de Empregos, que vem sendo trabalhados intensamente pela administração.
Na Educação, a implantação do método de apostilas, a municipalização, reforma e ampliação da escola “Carril”, das novas construções, a melhora na qualidade da merenda escolar são os pontos fundamentais.
Na Saúde, o aumento dos medicamentos e exames, reestruturação da frota municipal com novos veículos e novos horários, reforma e ampliação de postos de saúde e a construção do Centro de Atendimento da Mulher.
Na geração de emprego, Amarildo destacou a implantação do PAT, os investimentos em cursos de capacitação, os investimentos no novo Distrito Industrial e as leis de incentivo para novas empresas na cidade.
“Educação, geração de emprego e, principalmente, cuidados com a saúde são metas que perseguimos 24 horas dia, todos os dias”, disse o prefeito.
Além das matérias com os prefeitos, a revista traz também informações sobre o governo federal e estadual e uma enquête sobre os primeiros meses de governo de Geraldo Alckmin como governador do Estado e Dilma Roussef como presidente.
O prefeito Amarildo também foi um dos entrevistados.
“Geraldo Alckmin já esteve à frente do governo do Estado e demonstrou uma grande capacidade de trabalho.
Homem preparado, honesto dinâmico, dele esperamos uma administração séria e de grande desenvolvimento.
E, a certeza de uma atenção especial para nossa região, no interior paulista, já que a maioria de nossas cidades depende de recursos do Governo do Estado para a realização de obras e serviços à população e nossa cidade tem um orçamento limitado que não permite grandes investimentos.
Com relação à presidente Dilma Roussef, a expectativa é que faça o controle da inflação, melhore e muito o SUS – Sistema único de Saúde que vem castigando os brasileiros e invista maciçamente na educação, valorizando os professores.
Independente de questões político partidárias, esperamos que atenda às expectativas do povo brasileiro, pois suas decisões e ações se refletem em toda a nação”, disse.
Sobre a revista, de acordo com o editor da publicação, Cristovan Grazina: “Nosso objetivo é aproximar, de forma clara, as experiências bem sucedidas desses homens e mulheres vocacionados para servir ao público em nossos municípios.
Temos também como meta, proporcionar o acesso ao que está acontecendo em outros níveis do serviço público, por meio de matérias especiais”, destacou Grazina..