DESASSOREAMENTO DA REPRESA
Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2018

Uma empresa contratada pela Prefeitura para realizar o processo de desassoreamento na Represa “Eduíno Sbardelini”, através de uma draga de sucção, fará a retirada de 2 mil m³ de material.
A prefeitura possui duas pás carregadeiras, sendo que, uma está parada desde 2013 e outra atualmente em manutenção e apenas dois caminhões basculantes.
O prefeito Amarildo Duzi Moraes entrou em contato com alguns ceramistas da cidade solicitando a colaboração dos mesmos no transporte da areia que esta sendo retirada e colocada as margens da represa.
A areia que já foi retirada esta sendo levada até o almoxarifado.
O prefeito agradece aos empresários Libânio Coracini Filho (Cerâmica São Paulo) que cedeu a pá carregadeira com o operador, além de José Maurício Cavalheiro (Cerâmica Paulista), Fernando Proite (Cerâmica Santa Marta), Cassio Abraão Dutra (Cerâmica Sopil), José Luís Morandin (Cerâmica Morandin) e Marcio e Marcelo Candido Ribeiro (Irmãos Ribeiro Terraplanagem) sendo que todos cederam um dia de trabalho de caminhão basculante e o motorista.
Ações como essa são importantes e demonstram o espírito solidário dos empresários em colaborar com o município..